Aratuípe: Prefeita e Presidente da Câmara explanam sobre a abertura das atividades na Câmara
19/02/2013 13:33Construção de 60 casas
Segundo Sandra, o local de construção dessas casas já está sendo avaliado e as pessoas serão beneficiadas com essas casas, serão pessoas humildes que realmente necessitam e não aquelas que querem ser presenteadas.
Educação, Saúde e Segurança
A prefeita alegou ter encontrado a Educação funcionando em péssimas condições, com prédios públicos rachados, ausência de material didático, computadores e infra-estrutura. Na saúde a situação foi à mesma e ainda segundo ela tinha ambulância com embreagem amarrada por cordas, colocando em risco a vida dos pacientes. Sobre a segurança, a mesma relatou que o índice de criminalidade cresceu no município e o Governo do Estado já disponibilizou uma viatura nova que estará fazendo a ronda nas localidades, inclusive na zona rural. A prefeita pretende investir em melhores acomodações para os policiais e a meta é trabalhar em parceria com as policias civis e militares para que elas possam ter melhores condições de trabalho junto ao município.
Parceria com a Câmara de Vereadores
Segundo Sandra o presidente da Câmara tem feito um excelente trabalho, na coordenação e articulação dos trabalhos e no futuro a parceria será cada vez melhor. A prefeita alega que encontrou um povo triste e desanimado e a mensagem que ela deixa para eles é “Deixe a chama da fé reacender em seus corações, encha seu coração de estimulo e não se esqueça que Deus se faz presente em cada um de nós” destaca.
Presidente da Câmara de Vereadores de Aratuípe
Na oportunidade, também foi entrevistado o Presidente da Câmara de Aratuípe, o senhor Edison Souza conhecido com “Edinho”, que explanou sobre sua eleição. O mesmo afirmou que eles voltaram principalmente com o apoio dos evangélicos e da família e que fazem uma política voltada para os mais necessitados. O mesmo informou que estará apoiando a prefeita, para que sejam atendidos os anseios da população e também para resgatar a valorização do poder legislativo com o executivo. Segundo o entrevistado, foram 471 votos, uma marca na história eleitoral do município e eles pretendem honrar o apoio dos evangélicos, agricultores e do distrito de Maragojipinho, “nós estaremos partidários aos projetos do município e aos projetos da prefeita observando a lei orçamentária e apoiando no que for necessário” afirma.
Redação Voz da Bahia - Ludimila Amorim

Nenhum comentário:
Postar um comentário